sexta-feira, 2 de novembro de 2007

E o missionário ainda é vivo?

A pedido de várias familias, que ontem me deram um sermão valente por ter deixado a Morcela desactualizada durante tanto tempo, e no espirito de cuchounice que caracteriza a Associação Recreativa e a sua filial, O Gang do Cálice Sagrado, cá estou eu então para atender aos vossos desejos. Pediram-me que lançasse um pequeno debate sobre o Kama Sutra. Cá vai ele.

Em tudo o que é hipermercado, livraria e revista se vê agora kamasutras para todos os gostos e carteiras. A palavra de ordem é inovar, sair da rotina, apimentar a vida sexual. Pelo caminho as mulheres deste país deslocam partes do corpo que nem sabiam que tinham, na tentativa de provarem a elas e aos maridos que continuam jovens, imaginativas e sexys.

Eu sou jovem, meus amigos, e imaginativa (e já agora sexy, caramba! - tenho os meus momentos) mas há coisas que simplesmente não podem nem devem ser experimentadas a menos que se tenha o corpo feito de borracha ou articulações a mais. E outras... bem, há algumas posições que já me passaram pelos olhos em ilustrações muito explicitas, que são tudo menos sexy. Quer seja pela estranheza das enroladelas de pernas e braços, quer seja pelas lesões que a sua mera tentativa possa provocar, há que estabelecer limites. Porque ninguém quer acabar a noite no hospital a ter de explicar a três médicos diferentes no que consiste o Acórdeão Erótico (de longe a minha preferida na lista das menos sexys posições de sempre) ou porque é que o Manel ou o Jaquim ou o António distendeu um músculo no pénis enquanto girava feito louco por cima da parceira a tentar perceber onde está a parte boa da muito sugestiva Hélice do Amor (se é que conseguem visualizar a coisa... a mim continua a parecer fisicamente impossivel... acho que só experiemtando para comprovar).

Outro problema é o arruinar do clima. Porque não me digam que no auge da coisa, quando o sangue ferve e está tudo pronto a ir em frente, o que apetece mesmo é sacar do livrinho e perder sei lá quanto tempo a tentar decifrar por onde passa o braço, para que lado se curva a perna e mais um bom quarto de hora a tentar encaixar na posição certa antes de se lançarem em movimentos desenfreados em direcção a uma dor de costas - na melhor das hipóteses.
Não pensem que sou contra a alteração da rotina, porque não sou. Sou toda a favor de experimentar desde que isso não ponha em risco a minha integridade fisica - como uma outra posição, cujo nome me escapa agora, em que o homem fica de pé e a mulher quase de pernas para o ar, agarrada pelas ancas e só com o pescoço apoiado no chão. Eu não quero saber o quão forte é o homem... só o pescoço no chão e um par de mãos a impedir-me de o partir - para mais quando é certo e sabido que a qualquer altura a força do homem pode fraquejar por estar mais concentrado noutras coisas que em impedir a companheira de se magoar a sério - não me parece a melhor maneira de alcançar o tão desejado OH!

Daí que ontem tenha surgido a pergunta: Que é feito do bom e velho missionário?

Quero a vossa opinião: vale a pena arriscar o pescoço por um bom orgasmo? Ou mais vale deixar as acrobacias para os homenzinhos do circo? Qual é a vossa posição preferida, aquela que vos deixa mais satisfeitos/as? Algumas das ue podem ver mais abaixo - fruto de uma mente ainda mais perversa e imaginativa que a minha?

(couch)






6 comentários:

Anónimo disse...

Epá devo admitir que aquela do choque eléctrico me suscitou interesse lol acho que deve ser saboroso... o choque, claro... :)

Anónimo disse...

Isso tem a ver com a tua atracção por faíscas não é, amiga? =P

Anónimo disse...

Lá está! Exactamente :D LoL

Anónimo disse...

Apesar do meu cargo nexa grande Associação, ñ sou axim do tipo experiente. Mas já dei uma vista de olhos nexas "ilustres" publicações e, sinceramente, tb axo q algumas posições são humanamente impoxiveis! Ñ é desculpa de kem ainda é "verde" no axunto, mas POR FAVOR! Kem é exe ser iluminado k inventa akelas coisas? Além das posições estranhíssimas os nomes tb não são grande coisas. Tipo: Brincando com o joystick; acordeão erótico, helicoptero...etc. LOL...dá vontade de rir...Enfim, exas modernices não sei se ajudam ou atrapalham a intimidade de um casal, mas q dá o falar e diverte o pexoal...ahhhhh, ixo sim!

Anónimo disse...

Voces gostam pouco gostam!!!

Anónimo disse...

Meninax olhem o nível...extax konverxax xao xo para ax horax de almoxo na kantina do ipt...por amor de deux...onde foi parar a decência dexta juventude!!!!looooooooool