terça-feira, 3 de julho de 2007

De rosinha...

Não consegui resistir... então não é que o novo equipamento alternativo do Benfica é cor-de-rosa????? Ok, nada contra a cor e nada contra o Benfica em especial (quiça) mas... COR DE ROSA???? Isso é simplesmente PIROSO! Quer dizer... o que é que raio o cor-de-rosa tem a ver com o Benfica (não, não entrem por esse campo que eu também vou tentar não entrar).

Ao mesmo tempo que estou a escrever isto, está a Maia (ou Maya ou lá o que seja) na SIC a expressão a sua GRANDE indignação pela cor dos equipamentos. De partir a rir... que o cor-de-rosa fragiliza a equipa, que não transmite força, e bla bla bla. Ela lá no fundo tem razão, porque o raio dos equipamentos são...motivo de riso! Mas é claro que são... por amor do Santo! Nunca fui muito com essa moda dos homens usarem roupa cor-de-rosa (se bem que há alguns que podem pôr tudo) e agora ver uma carrada de homens vestidos de cor-de-rosa a correr atrás de uma bola... Não, isso eu não vou perder!


P.S (lol) - antes que me caiam em cima... eu também ia detestar que o Porto usa-se equipamento rosinha! Aliás, já o ano passado o equipamento alternativo tinha para lá uns tons avermelhados muito estranhos e que eu não gostei nada.




(Ona)

Sem comentários: