quarta-feira, 11 de julho de 2007

O Verão e os Famosos


Bem como é sabido, por esta altura o pessoal está de férias. E quando falo em "pessoal" refiro-me a nós (humildes pessoas que vão para praias com nomes muito estranhos) e aos famosos (aqueles que vão para praias socialites). Mas no fundo, praia é praia. A única diferença, é que nos podemos estar muito descansadinhos na praia, a fazer o que bem entendermos (e há pessoas que levam isto mesmo à letra) sem nos termos de preocupar se temos alguém a tirar fotos para publicar nas revistas. Isto é o que eu chamo de "a maior vantagem de não ser conhecido". Com os famosos já não se passa o mesmo (se bem que isto também é muito relativo, porque há aquelas que fazem a mesma figurinhas de ursos, estejam fotografos ou não). Eles dão 2 passos, os fotografos dão 4...atrás deles (credo, de facto não devem ter vida própria...se eu algum dia abdicava das minhas férias para andar a tirar fotos aos famosos...bem, se fosse a certas e determinadas pessoas...), em busca da melhor foto, e de preferência uma assim bem provocante e escandalosa! e diga-se de passagem que há alguns famosos que são peritos nesse tipo de fotos (olhem lá a Paris Hilton?! Essa é daquelas que devia de ser proibida de sair de casa...fosse inverno ou verão. Mas porque raio a deixaram sair da prisão?!). E depois é a tal coisa, há aquelas fotos daqueles famosos na praia que de facto da gosto ver. Mas depois há algumas... meu deus. Se até nós, humildes pessoas, passamos a outra metade do ano a pôr o nosso corpinho como aqueles dos anúncios da Corpus Danone, porque raio é que há alguns famosos que parece que nunca se viram ao espelho e que não conhecem nenhum ginásio ou cirugião plástico?! (só Deus sabe como vou ser quando for velha, mas por favor Senhor...não sejas muito mau comigo!) Devia de haver uma lista onde se estipulavam as pessoas que podiam ser fotografadas e aquelas que definitivamente deviam de ser probidas de ser tirada qualquer foto que fosse. Eu até podia elaborar uma lista... tenho aqui umas quantas ideias, mas deixo ao vosso critério!
Mas quer as fotos sejam boas ou más, numa coisa estamos de acordo... os famosos também têm direito à sua privacidade. Também têm direito a estarem na praia sem serem fotografados (se bem que sempre dá para ver como têm o corpinho e o tipo de fato de banho/calção de banho que usam). Eu cá continuo com a minha... ser famoso deve ser muito chato (tiram aquelas festarolas todas...borga, yuuupiiiii!!!)... é que era mesmo comigo. Não, é que era mesmo a minha cara chapada... eu a ter de levar com os broncos dos jornalistas sempre atrás de mim. Sim, de facto era um sonho... mas que se iria tornar muito rapidamente num pesadelo... para os jornalistas!
Bem, mas certo ou errado, nós cá estamos para apreciar as fotos deste verão... Senhores e Senhoras, é bom que esses corpitos estejam bem porque eles... ANDAM AÍ!!!!!

Boas Férias e boa praia com boas vistas!

(Ona)

2 comentários:

Anónimo disse...

coitados... é q eles nao é so na praia... se ainda fosse... eu n aguentava! ainda há bocado tava a dar uma vista de olhos numa revista e vinha la um grande plano do rabo da britney spears e por baixo dizia q ela tava em má forma... mas ali a focarem a celulite da mulhe de uma maneira...
vou ser mazinha. uma parte de mim adora essas fotos, saber q elas tb tem o rabo xeio de celulite cm qqer mortal. mas por otro lado... eu morria, se visse numa revista uma ampliação do meu rabo nm momento mais... decadente...

Anónimo disse...

Ya, temos de confessar que algumas dessas fotos têm a sua piada!!!! Até pq ha pessoas que bem merecem passar essa vergonha!
E nem de proposito... parece que amanha vai sair na capa da Paris Match a Tia Ségo... de fato de banho. Yap, parece que lhe tomaram o gosto.