terça-feira, 12 de junho de 2007

De Volta

Após alguns dias de ausência estamos de volta. Para aqueles que esperavam que nos tivéssemos ido embora… os vossos piores pesadelos voltaram! E podemos começar pelo motivo da nossa ausência. Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos. Acho que já tenho alergia a esta palavra e só de pensar nela dá-me vontade de cortar os pulsos (ok, não levem assim tanto à letra). Por isso mesmo, vamos lá deixar de usar essa palavra. Mas o problema é que para falar da nossa ausência da morcela temos de emprega-la. Vamos então tentar uma coisa… sempre que nos quisermos referir à palavra TRABALHOS (e foi a última vez!) escrevemos Tmerde. Porquê? Podia dar aqui montes e montes de explicações com pouca ou nenhuma lógica mas como o cansaço que tenho é tão grande limito-me apenas a dizer: Tmerde porque de facto essas coisinhas começadas por T são mesmo uma merde (e merdE porque é mais chique dizer em Francês). Assim sendo… este fim de semana foi cheio de Tmerde arre. Ele foi Tmerde de OT, de TI, de TAC e de ING…E agora eu pergunto…MAS SERÁ QUE NÃO PODEMOS TER VIDA PARA ALÉM DA ESCOLA????? Os professores devem pensar que detêm o monopólio dos Tmerde. É que é por demais. Todos têm de ter o seu trabalhito e depois ainda há aqueles que, não satisfeitos, ainda mandam fazer mais que um trabalho. Só dá vontade de dizer “Hei, get a live, because I have one” (“and isn’t only the school Works”). Enfim. Como já dizia o outro…São vidas!
E por falar em vidas… com tudo isto dos Tmerde uma pessoa nem tem tempo para se actualizar sobre os acontecimentos nacionais e internacionais (olha para ela tão conhecedora!). Mas depois há sempre aquelas coisas que era preferível não saber. Como é que raio é que os franceses têm uma capacidade tão grande de serem burros por duas vezes seguidas e a caminho da terceira?! Arre, não é suposto aprender-se com os erros? (bem e para que não comecem já a falar do vosso fetiche de que eu tenho um fetiche com o Macaco bêbado, eu fico-me por aqui. Sim minhas amigas, essa vossa coisita é fetiche! Vosso, não meu! Mas é giro…porque vocês criaram um fetiche de que eu tenho um fetiche).
Ainda referente ao meu fim de semana… dei por mim a brincar com uma gata (WHAAAATTTT?????). Foi uma coisa muito estranha e rápida. Quando dei por mim já estava a acontecer e já não havia volta a dar-lhe. É que eu não gosto nada de gatos…não sei, sou mais mulher de cães (mas eu bem digo que a minha velhice vai ser passada com uma carrada de gatos à volta). Os gatos são demasiado…lá está, imprevisíveis. E depois quando começam com aquele barulho estranho (e não, não é o miauuuuuu)…aaagggrrrrrr IRRITA-ME!!!! Mas a fofita da Íris tá cá no meu coração!
Baaahhhh demasiado cansada para continuar a escrever o que quer que seja. Mas não é por falta de assunto, porque tenhho muita coisa que falar mas… não levem a mal, isto de dormir 4 horas por noite não deixa uma pessoa com muitas forças (e Deus me dê forças por mais umas horinhas antes de cair na cama para puder ver a Vingança…)

Adeus, Adios, Bye, Au revoir, Auf Wiedersehen! e bla bla bla bla!
;)

(Ona)

Sem comentários: