quinta-feira, 14 de junho de 2007

O Sô President Bêbado


Eu já era para ter falado nisto assim que tive conhecimento da noticia mas como vocês têm o fetiche que eu tenho fetiche com o macaco do Sarkozy, deixei-me estar quieta e esperar que alguma de vocês dissesse “temos de falar disso no blog”. Uma vez que isso já aconteceu, já sou uma mulher livre para o fazer! (yuuuuppiiiiii!!!!!).
Durante a cimeira dos G-8 aconteceu uma coisa muito engraçada… o Sô President Sarkozy, depois de uma entrevista com o seu amiguito Putin, deu uma conferência de imprensa. Normal, pensaram vocês. Sim, até seria normal, não o homem ter aparecido bêbado. Sim sim, não me venham cá com histórias…o homem estava bêbado. Eu só tenho uma dúvida…terá sido com cerveja alemã (com aquelas canecas que mais parecem jarros para pôr as flores) ou com o bom do Vodka? Bem, com água não terá sido de certeza e também nunca se sabe se não foi uma mistura das duas. Ui já estou a imaginar os dois fechados numa sala a empinar uns copaços! A dada altura o Sarko até já falava russo e tudo! Aquele é que deve ter sido uma festa! Adorava ter visto, mas já fico feliz com a figurinha que fez na conferência de imprensa! É que é mesmo muita falta de chá, arre. E está aquele homem há frente dos destinos da França… Oh Mon dieu de la France donne moi la patience!
Enfim, fica o video para verem e se divertirem um bocado.
(vídeo)



Meu Deus, eu até já choro a rir! Este homem é mesmo uma coisinha baixinha insignificante e ignorante….*rolar os olhos*
Baaahhh detesto este homem.


E agora o jornalista Belga que deu a informação teve de fazer um pedido oficial de desculpas ao Monsieur Sarkozy... è que era mesmo eu! Não é suposto os jornalistas darem as informações às pessoas? Ora essa, qual pedir desculpas qual quê. Não me digam que o Senhor Presidente Nicolas Sarkozy se sentiu ofendido...cuitadinho, tenho uma penita dele. Oh raio do homem. Se não queria que falassem da figura dele, não fosse para lá falar bêbado (dizem que um bom de um banho frio resulta). Eu acho é que é de louvar a coragem do jornalista ao dar a noticia, porque o Sarkezou tem a mania que controla toda a comunicação social e por isso é que nenhuma TV francesa de "alto nivel" (se é que existe mesmo!) emitiu este video´...tadinhos, devem ter medo de ferir o seu presidentezito...é que ele é um homem muito sensivel. Ele se fosse é dar uma volta à lua e não voltasse....
(A anti-sarkozista...Ona)


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tinha jurado a mim mesma, depois de desapontamentos recentes, que não me voltava a chatear com a politica francesa... é que nem sequer me ia dar ao trabalho de seguir... mas depois o monsieur sarkozy vai e faz-me uma destas... é que, sinceramente... fiquei sem palavras... mas a verdade é que nunca me ri tanto dum politico... notava-se tao bem a bebedeira do homem! tava a achar o quê? que metia-se no vodka com o Putin e ficava pronto pa conferências? ai senhores...