segunda-feira, 4 de junho de 2007

Meu Senhor Monsenhor

Não, não se preocupem que ainda não é desta que eu vou atacar a religião organizada, os santos, Deus e os querubins, o Papa e as aparições da Virgem. Vontade não me falta, vocês sabem-no bem, mas hoje prometo ser uma menina bem comportadinha e apenas abadalhocar um pouco a Santa Sé (nada que meleve a ser excomungada, acho... senão é desta que a minha mãe apanha um desgosto).
O tema desta noite é nada mais nada menos que Georg Gaenswein. Don Giorgi como é chamado nasceu na Alemanha há precisamente 51 aninhos e aos 28 decidiu dedicar a sua vida a Deus. Antes de avançarmos mais deixem-me apenas declarar alto e em bom som - QUE DESPERDICIO!!!
Adiante. Andou a saltitar dum lado po outro até que aterrou como secretário do então cardeal Ratzinger, o nosso Papa de olhar demoniaco (yap, n consegui controlar isto... é mais forte que eu... mas este senhor... dá-me tantos ou mais nervos que o Bush). E quando o Ratzinger se tornou Bento XVI, Monsenhor Gaenswein tornou-se Secretário Pessoal de Sua Santidade o Sumo Pontífice.
Agora o que torna tudo mais interessante...
O senhor gosta de jogar ténis, ski e pilotar aviões... Este ano inspirou a nova colecção da Versace...
E............. tem o ar de uma estrela de Hollywood.
Cá está
Chamam-no de Gorgeous George, de o "piú bello" e francamente o homem está a levar as beatas todas à loucura. Um pedaço de mau caminho. Uma tentação pecaminosa. Juro que tenho vontade de ir a correr para o Vaticano pedir-lhe perdão pelos pensamentos porcos que tenho com ele... (ou pedir-lhe que participe activamente deles...).

Ora vejam la as fotos e depois digam-me se não ficam com vontade de rastejar aos seus pés, arrependidas pecadoras (ou nem tanto...). Prevejo uma conversão em massa ao Catolicismo...
(couch)

1 comentário:

Anónimo disse...

epa de facto... ele ha coisas k eu n percebo. Ha por ai tanto homem FEIO a paxear e dps é este tipo de homens k decidem escolher a vida religiosa...Santissimo Senhor como sabes escolhemos! AMEN!