sábado, 23 de junho de 2007

Quando nos exigem aquilo que não podemos dar

Ya ok, a vida é dificil, não ponho em causa isso. Também não ponho em causa que mesmo quando as coisas estão mal, temos de ter confiança e força para, bem lá no fundo, encontrar-mos algo de positivo. Mas nem sempre é fácil. Há aqueles dias em que nada nos corre bem e onde essa força não existe, onde parece que tudo e todos tiram o dia para nos deitarem abaixo. Há aqueles dias em que por mais que nos tentem animar, isso não resulta e acabamos sempre por magoar alguém que apenas nos estava a tentar ajudar. Há aqueles dias em que nos "salta a mola" e deitamos cá para fora tudo o que temos acumulado. Não é fácil... não é fácil sobretudo quando nos sentimos pressionados constamente (voluntaria ou involuntariamente) porque sabemos que temos pessoas que confiam em nós e vivemos no medo de as desiludirmos. Sim, a desilusão é um facto da vida. Mas também a realização o é. Não gosto de me sentir pressionada...não desta maneira. Sempre disse e continuo a dizer: Não me peçam aquilo que eu não vos posso dar.
Quando não se dá mais, não é por não se querer. É porque há de facto ali algo que não deixa passar mais nada. Não é nada contra ninguém ou simplesmente por birra. Não dá...
Mas os outros também não têm culpa. Numa guerra morrem sempre inocentes e por vezes os verdadeiros culpados ficam impunes. A essas "vitimas inocentes da guerra" peço desculpa. Aos verdadeiros culpados... o vosso dia chegará.


P.S - Couch, agradeço a tua tentativa de animar as ostes. Acabaste por levar por tabela sem culpa mas... por favor, não tentes adivinhar as razões da tristeza, mal estar, etc de uma pessoa...nem tudo na vida é previsivel. afectar-me com as merdas dos outros? Não... tenho as minhas.


Mas tu sabes que te adoro.




(Ona)

1 comentário:

Anónimo disse...

parvinha... querias espaço dei-te espaço... fazes-me ficar para aqui toda lamexas... snif snif... pareço uma parvinha a xoramingar... sabes como fico quando estou na ovulação ;-)
tb te adoro
bjocas