Quando não se dá mais, não é por não se querer. É porque há de facto ali algo que não deixa passar mais nada. Não é nada contra ninguém ou simplesmente por birra. Não dá...
Mas os outros também não têm culpa. Numa guerra morrem sempre inocentes e por vezes os verdadeiros culpados ficam impunes. A essas "vitimas inocentes da guerra" peço desculpa. Aos verdadeiros culpados... o vosso dia chegará.
P.S - Couch, agradeço a tua tentativa de animar as ostes. Acabaste por levar por
tabela sem culpa mas... por favor, não tentes adivinhar as razões da tristeza, mal estar, etc de uma pessoa...nem tudo na vida é previsivel. afectar-me com as merdas dos outros? Não... tenho as minhas.
tabela sem culpa mas... por favor, não tentes adivinhar as razões da tristeza, mal estar, etc de uma pessoa...nem tudo na vida é previsivel. afectar-me com as merdas dos outros? Não... tenho as minhas.Mas tu sabes que te adoro.
(Ona)
1 comentário:
parvinha... querias espaço dei-te espaço... fazes-me ficar para aqui toda lamexas... snif snif... pareço uma parvinha a xoramingar... sabes como fico quando estou na ovulação ;-)
tb te adoro
bjocas
Enviar um comentário