terça-feira, 12 de junho de 2007

Oh for the love of God!!!




É nestas alturas que eu tenho pena de não ser lésbica. A sério. Os homens, diz uma amiga minha, são males necessários. Mas quando eu vejo as coisas que por aí andam... dá-me vontade de mudar de orientação sexual.

Não é que eu seja uma daquelas parvinhas fantasiosas que acredita em contos de fadas e no principe encantado. Estou perfeitamente consciente que "Principe Encantado só há um e está na cama com a Cinderela". No entanto, parte mim ainda acreditava que pudessem existir homens de jeito por aí... sou uma mulher realista. Só peço alguém simpatico, divertido, com mais de dois neuronios, com quem dê para conversar, que goste de bichinhos e criancinhas... estão a ver o estilo? Um tipo normal. Claro que a história do apaixonar-se não é descartavel. Só não elevo demasiado a fasquia para o limite do improvável ou impossivel... já tenho demasiados desgostos na vida para acabar a chorar pelos cantos por um homem (o actual primeiro ministro, por exemplo... só me dá desgostos...). No entanto, há coisas que por mais que eu tente não entendo...

Parafraseando o Timon "ALGUÉM É CAPAZ DE ME EXPLICAR O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI?!!!!" Sim, porque eu sinceramente quando vejo estas coisas, ou sei destas coisas, ou imagino sequer estas coisas... bem, fico tão revoltada, mas tão revoltada, mas tão revoltada que não há palavras. E acabo por dar uma pausa ao estudo (vemo-nos no exame de contabilidade) para vir aqui. Pode ser que alguém aí fora leia isto e me explique O QUE RAIO SE ESTÁ A PASSAR COM ESTE MUNDO!!!

Eu sei que vou ser uma daquelas mulheres que vão acabar sozinhas e tontas, a falar com os gatos. E eu nem sequer acho muita piada a gatos. Mas sinceramente? À luz de recentes eventos, venham daí os bichanos. Sim, soa a cabra recentida. Hoje sinto-me uma cabra ressentida. E perguntam vocês "Vera, minha amiga (nestes casos o pseudonimo perde um pouco o impacto e a porra do assunto é !"#$%"#$&/)=#"#$ demais para pseudónimos) Vera, minha amiga"dizia eu" que te deixou nesse estado de ódio à parte masculina da espécie?"

É muito simples. Os pervertidos. Os grandessissimos porcos dos homens. As bolas de pus com olhos. Aqueles pseudo-fungos da treta. Aspirantes a projecto de ser humano. Os pedofilos dum raio que nem têm consciencia de que o são porque a eles parece-lhes perfeitamente normal andarem metidos com crianças.

Não, não vem daí a Casa Pia nem nada que se lhe pareça. O que aí vem é a historiazinha que todos conhecemos de homens de barba rija que namoram com cachopas que entraram agora na puberdade. Tipos de 18, 20, 30 anos que andam a foder miudas de 13, 14, 15 anos dão-me nojo! Não é pela diferença de idades. 10 anos não é uma diferença assim tão grande. QUANDO O MAIS NOVO TEM 20 OU 30!!! Não quando é um marmanjo de 25 com uma pita que ainda nem sequer tem idade para ter o período!!!

Alguém por favor é capaz de me explicar onde é que está a atracção de um homem da nossa idade namorar com alguém que usava fraldas quado saiu o Titanic?! Cambada de egoistas com falta de auto-estima que necessitam de crianças a adorá-los!!! Sim, porque não me venham com coisas que eu também já tive 15 anos e sei muito bem que por muito que digam e façam, meninas de 15 anos têm a maturidade de um pepino!

Sabem o que é que eu chamo a isto? PITICE ou PITESA (se bem que este último levanta questões...)

Basicamente é uma condição em que um marmanjo com a mania que é homem tenta compensar a sua falta peniana envolvendo-se numa relação com crianças que nem sequer têm idade para beber. Uma necessidade patológica de Pitafuck que eu sinceramente não percebo. E pelo caminho enojam todos aqueles que têm mais de uma célula cerebral e se apercebem da... chamemos-lhe, à falta de melhor termo, badalhoquice, que é um tipo que já devia ter idade para ter juizo, a andar com uma criança, um bebé.... um espermatozoide, pelas barbas do Che!!!

Quando ouço estas coisas... a minha reacção é WHAT THE FU**!!!

Só tenho uma coisa a dizer a essa gente THAT'S JUST WRONG DUDE!!!

É que.... it's like banging my head against the wall over and over again... e não me entra!!!

Corro certos riscos de perder a fé nos homens.... A sério.... Estas coisas, pá!!! É que não há outro modo de por isto, é nojento!!!

Alguém explique onde está a atracção e alguém me diga por favor que os HOMENS NÃO SÃO TODOS IGUAIS!!!

Vera a.k.a couch

Sem comentários: