quinta-feira, 10 de maio de 2007

Administração Publica exige atestado médico


A partir de 1 de Junho, a Administração Pública vai passar a exigir declarações do Serviço Nacional de Saúde para justificar as faltas por doença dos funcionários públicos.

Eu cá acho muito bem. Pena é a Função Pública demorar tanto tempo a igualar-se ao resto da população. Eu que desde a 4ª classe que tenho de apresentar papelinho da Dra. pa faltar por doença! Se me cortam as ronhas nas manhãs a seguir à noite do estudante, nada mais justo que isso se estenda a todos. Porque é uma tremenda duma injustiça eu ir de ressaca ouvir os professores às 8h30 da manhã e os senhores funcionários públicos ficarem na caminha "porque a garganta arranha" ou têm o nariz entupido (ou dizem que têm... não é?)



(couch)

Sem comentários: