sexta-feira, 18 de maio de 2007

Mourinho e a sua fiel Cadelita


Ok, mas quem é que raio é preso por um cão?????!!!! É daquele tipo de coisas que uma pessoa nunca espera que aconteça e depois pimba... lá vai o Mourinho ver a vida aos quadraditos por umas horas, ou la o que foi.. Mas como já diria alguem muito sábio... para história fica que ele foi preso, não o tempo que passou lá dentro!

Esta era de facto uma cena que eu pagava "os olhos" da cara para ter visto! É que eu estou mesmo a imaginar a cena... o Mourinho com o seu belo sotaque inglês a mandar vir com o policia!

Eu acho que a cadela foi só uma desculpa... eu ca para mim ele foi preso mas é porque o policia não tava a perceber patavina do que ele estava a dizer. E como nestas situações mais vale jogar pelo seguro e não fosse o Mourinho estar a ofender o policia no meio daquele super ingles dele, o homem levou-o preso. E vergonha por vergonha, mais vale ser preso por uma cadela. Olha eu cá já não sei o que é pior! Cadela ou aquele seu sotaque... venha o diado e escolha!

Bem, mas parece que a situação ta resolvida e o policia la finalmente deve ter percebido o que o Mourinho lhe tava a dizer (com ajuda de um tradutor quem sabe!) e o Mourinho e a Cadela estão a salvo (só o ingles dele é que não!). A Policia retirou as queixas! E acho que pela primeira vez na história, uma Cadela "tem uma advogada"! Se não é fantástico... o raio da Cadela... não bastava ter levado o dono para a prisão como ainda se arma em fina e tem advogada. Isto tem de se fazer alguma coisa, porque senão os animais vao dominar o mundo!

Bem, a cadelita já vem a caminho de Portugal (tadita, tao bem que ela estava pelas Inglaterras!).

Enfim, por último... o Mourinho diz que niguem o magoa! Que quer proteger a familia mas a ele ninguem o magoa. Alias o homem parecia que tinha ali qualquer coisa riscada: "A mim niguem me magoa bla bla bla a mim niguem me magoa bla bla bla a mim ninguem me magoa". Epa, é mesmo do dominio da pirraça!

Um grande AVÉ para o Mourinho e a sua Cadelita!
(Ona)

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda tou pa descobrir concretamente o que raio é que aconteceu...