sábado, 19 de maio de 2007

Zé Cabra


Eu juro que eu tento ser uma pessoa séria, que não faz julgamentos assim do nada...mas é que há pessoas que também não ajudam nada! Estou eu muito bem a ler o Correio da Manha de hoje (já agora, obrigada pelos DVD's!), depois da habitual sessão de compras do Sábado à tarde, quando de repente dou de caras com uma entrevista do Zé Cabra. O tipo é um grande descarado... "Quando quiser cantar bem eu canto!". Pois estou mesmo a imaginar... deve ser o canto dele e o meu. É tudo uma questão de querer... O problema é que eu também quero muita coisa e isso não faz com que elas aconteçam! E depois diz uma coisa muito engraçada..." Sei que durante muito tempo fui o homem mais procurado de Portugal". Desculpe?! O que disse?! Terei ouvido bem?! O homem mais procurado de Portugal?! Por quem?!!! Eu não que tipo de coisas o procuram, mas meu amigo, mulheres não deveriam ser! Mas deixe lá Zézito que eu dou-lhe o benificio da dúvida... há gente para tudo!


" Nos espectaculos há duas músicas, o São lágrimas e o Deixei tudo por ela, que não sou eu que canto. Meto o instrumental e é o público que canta na minha vez". Vejam-me bem esta categoria! Não é ele que canta porque o público canta por ele... eu de facto não sei em que mundo vivo, porque ele ia jurar que, de uma maneira geral, ele NÃO canta essas músicas! Quer esteja o público ou não... Ele "traulita" uma ou outra palavra! Na minha terra isso não é música não senhoras!

Tadito...não recebe cartas dos fãs... aaahhhh, é porque ainda não montou um apartado! Tá explicado!

"Muitas vezes finjo que não sei a letra porque sei que o que o povo quer é divertir-se"... eu acho fantástico com oeste homem tem sempre explicação para tudo!

Ese homem é de facto uma anedota! Se não existisse tinha de ser inventado! Bem, comprei o DVD dele que parece que vai sair! (deve ser algo imperdivel mas que não tenho mesmo intenções de comprar, desculpem lá as fãs dele!)

Olha, agora parece que as pessoas que dizem que ele é o pior cantor do mundo, são pessoas com inveja... Pois eu de facto já tinha dado conta que tenho uma certa inveja dele... mas agora que ele fale nisso, fica tudo confirmado! Oh valha-me Deus, só me dá vontade de dizer... Arranje uma vida homem!
(Ona)

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta criatura é uma daquelas aberraçõezinhas que não se sabe muito bem de onde veio e por obra de que diabo maligno apareceu assim na vida das pessoas. quem quer que vá ver os espectáculos dele (eu nem sabia que isto dava espectáculos) deve ir sob coação; duvido qe vão de livre e expontânea vontade, têm mesmo de existir armas de fogo envolvidas... quento a cantarem, a explicação é simples: tudo para não o ouvir. meu amigo (salvo seja que eu não quero cá amizades com esse tipo), as pessoas que cantam nos seus espectaculos fazem -no apenas para não o ouvir chacinar a lingua portuguesa sob a forma de canção... porque é uma ofensa à lingua de camões ouvi-la sair de semelhantes cordas vocais!
Quanto a ser perseguido... simples. eu tb o perseguia se fosse dona de alguma caçadeira ou arma semelhante. Não é amor, delirio, desejo. Duvido que haja duas pessoas neste mundo que tenham fetiche consigo. Qualquer perseguição de que tenha sido alvo, Sr. Cabra, foram pura e simplesmente tentativas de prestar um serviço publico muito necessário sob forma de assassinato. Pense nisso, sim? não é um idolo da musica nacional, nao povoa os sonhos de milhares de mulheres (talvez um ou outro pesadelo, juntamente com o emplastro), as pessoas nao se divertem nos seus espectaculos (vao até la sob o efeito de estupefcientes e riem da sua cara)e tenha em mente que se não fosse este país a miséria que é, em que a pimbalhice e a porcaria sem talento é que governam - olhe para alguns dos programas decadentes que passam na televisão - ninguém sequer saberia o seu nome, ou quereria saber (quer consiga de facto cantar ou não).
Para terminar, uma pequena nota: ha uma diferença muito grande entre cantar e ser cantor. Entre ter a capacidade de produzir sons através da vibração das cordas vocais e ter talento, saber cantar. Pense nisso, sim?

Ona, amei o artigo, antecipaste-me o correio que ainda não li todo e desculpa la em vez de comentar o artigo criar quase outro contra o dito Zé Cabra...
Beijinhos.

Anónimo disse...

querem saber de uma coisa, porque é que ao invez de criticarem este senhor que na verdade é um comediante, a crítica portuguesa não passe à ser mais original, porque esses indivíduos plageiam tanto a musica brasileira por exemplo???