segunda-feira, 14 de maio de 2007

Badalhoquice is in tha house!




Uma pessoa já não pode ser séria, não pode estar informada e interessada. Uma pessoa não pode ter ideais politicos e seguir os io-ios da economia. Não. Porque vem logo alguém que diz "amiga, adorei o teu blogue, mas está tão sério!"

Querem que eu seja couchona, eu sou couchona. Então vamos lá falar das badalhoquices de sempre. Parece que os almoços e intervalos e fins de tarde e noites não vos chegam para a porcaria, então eu faço-vos a vontade.

Hoje vamos falar de fetiches. Sim, fetiches. E o que é um fetiche, perguntam vocês. Pode ser muita coisa. No que me diz respeito fetiche é aquilo que dá ca uns calores e assim uns suspirecos, que uma pessoa desliza para um mundo paralelo a pensar naquilo. Quando se está no trabalho ou na escola e se fala com alguém e essa pessoa não responde de imediato e tem um ar assim meio esgazeado, sabem? 99% das vezes esta a pensar no seu fetiche preferido. O outro 1%... bem, a pessoa é simplesmente estranha e nao vale a pena perder tempo...

Há todo o tipo de fetiches... eu confesso... quem me conhece sabe que anda por aí à solta um par de mãos morenas que me deixa louca! mãos grandes, fortes, morenas... que têm mesmo ar de saberem o que fazer a uma mulher... Grrrrrrrrau!

Há quem tenha fetiche com o vizinho, com o porteiro, com orelhas, rabos (guilty), com costas largas e braços de gorila (guilty, guilty, guilty)... e depois há aquelas criaturas estranhas que fantasiam com o dedo grande do pé do amigo do cunhado, ou com a parte de trás dos joelhos do Robbie Williams - confesso ter um grande fetiche com este homem, é rara a parte dele que não me deixe aparvalhada, mas nunca vi a atracção da parte de trás dos joelhos... (sim couchona-mor, rainha de toda a couchonice, ele tem um ar junkie, mas já sabes que é assim que eu gosto deles: grandes, rebeldes, tatuados... you've got to love the birdies...).

Se fosse expor aqui toda a lista de fetiche que me passa pela cabeça entre duas aulas ou no tédio de uma bem longa (aceitam-se apostas sobre qual) em que a mente escapa para refugios isolados, tropicais, com johnny depps nuzinhos... ai, ai... bem, se fosse aqui por tudo bloqueavam-me o blogue e ninguém quer isso.

Mas estou curiosa... que tipo de fetiche, que tipo de fantasias andam para aí expalhadas? (já estou a ver a morcela a descer de nivel...) - Ona, Couchona Mor, Couchonita e Couchonette... que coisas badalhocas abundam nas vossas mentes?
(couch)

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho um sério problema com sorrisos. Um homem com um sorriso bonito e branquinho...ui...até alegra o meu dia! Mas sendo mais volúvel, umas costas largas e bem feitinha, tipo nem mt musculada nem muito esganzelada, é de deixar uma pessoa totalmente sem noção da realidade. Ahhh, umas pernas jeitosas também é do meu agrado.

Anónimo disse...

Epá não ha nada mais gostoso do k sentir uns abdominais k mais parecem tabletes de chocolate... aos quadradinhos todos definidinhos... hehe **

Anónimo disse...

Epa eu se calhar se começar paki a falar nunca mais termino... uma pexoa aprecia tdo o ké de bom! Sim couchona-mor, ha homens k tem cada sorriso mais bonito e os dentes estao ao nivel do sorriso... é de cair pro lado! Smp gostei de homens com musculos (n é preciso parecer um gorila claro ta), mas uns ombros bem definidos... E dps tenho uma debilidade por homens com tatuagens... mas n é o corpo todo. é uma ou outro no sitio certo! Meu deus, so de pensar! E tb axo imensa piada a um homem com uns pes bonitos e com xinelos de enfiar no dedo (tem é de ter pes bonitos e unhas bem cortadinhas claro). E depois é as maus...adoro ver um homem com uma mao linda e com anel (n de casado ou comprometido claro, ixo estraga logo o arranjo todo!). Bem por agr ficamos por aki!

Anónimo disse...

yap, Ona, concordo contigo quanto a pés... adoro ver um homemsó de calça, ronco nu e descalço - adoro pés com os tendões bem marcados, sabem?e unhas arranjadas. Ah e nao gosto nada de ver um dedo maior que o outro numa ordem totalmente diferente à planeada por Deus quando inventou os pés...

Anónimo disse...

Já alguma vez fiz referencia que tenho uma perdição por homens fardados? MEU DEUS!!!!!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que me lembras... Fardas... MEU DEUS AS FARDAS!!!!!
era capaz de escrever um post inteirinho sobre homens de fardas... aliás... hei-de fazer isso...
Mas homens de farda são aquela perdição... ele é fardas da marinha, fardas da força aérea, fardas de guarda nocturno... vai tudo menos fardas de escuteiros... Como disse alguém um dia "meninos vestidos de idiotas e idiotas vestidos de meninos..." esse tb dava um bom post... mas escuteiros à parte... AMO homens fardados...realça-lhes o rabo e dá assim um ar de poder...grrrrrau!!!