sexta-feira, 18 de maio de 2007

ESCLARECIMENTO PUBLICO

Vamos ca esclarecer isto publicamente... Eu, Ona, a outra metade da Couch e membro da Associação Recreativa "As Couchonas" não tenho NENHUM feitche com o Sarkozy. Quero que a coisa fique bem esclarecida porque não quero rumores por aí a circularem. Eu detesto aquele homem...assim de uma maneira tao forte que mais depressa beijava na boca o Gouxa que apertava a mao ao Sarkozy, quanto mais ter fetiches com ele. NAO, NAO E NAO. Eu sou uma pessoa completamente sã no que diz respeito a ter pensamentos "badalhocos" com esse homem. NAO. Os meus unicos pensamentos para com ele serão:
- se um dia te apanho pela frente vais levar tantas por teres tirado o lugar à Ségolène
- porque raio os ranhosos dos franceses votaram em ti
- meu grande macaco mentiroso, fachista
- coisinha pequena insignificante
- SARKO FACHO
- bla bla bla bla bla bla
NAO.
Voces bem querem mas... NAO.
Os meus fetiches são definitivamente outros... !!!!!

(Ona indignada com difamações sobre a sua pessoa e fetiches)

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar disso tudo ainda tenho dúvidas...lol...tô brincando!! Eu sei q vc só tem sonhos badalhocos com o Orlando...o Bloom é claro!

Anónimo disse...

ai ona ona... pensas q me enganas? eu sei mt bem q isso passou a sonhos de bolinha com um macaco por protagonista...