segunda-feira, 28 de maio de 2007

As notas dos bifes...


Esta tem que vir já para aqui porque creio que este mundo está a perder a sanidade e se eu não puder salvá-lo amanha antes do jantar pelo menos que possa tentar colocar um pouco de juízo dentro das cabecinhas perdidas que para aí andam, começando pelas britânicas.

Parece que houve uma votação para quem deveria subsituir os velhadas, perdão, figuras históricas, nas notas britânicas e os resultados foram desde muito desejáveis a horripilantes passando por "Só podem estar a brincar comigo".

Para terem uma ideia acharam que estava na altura de por celebridades mais modernas nas notas para substituir as antigas. E os nomeados foram: Robbie Williams, Terry Wogan, David Beckham, Sir Jimmy Savile and Sir Winston Churchill.



Como estão fartos e fartas de saber, eu aplaudo a ideia de terem o Robbie no dinheiro; aliás as notas de Euro também deviam tê-lo. Sou totalmente a favor disso. O David Beckham, venha ele... a única coisa estranha no homem é a esposa mas como é a cara dele que lá apareceria e a cara dele agrada-me a mim e a 99,99% da população feminina mundial, venham daí com ele nas notas. O Winston Churchill... bem, foi um grande senhor e patata, percebo o interesse de o incluir (ainda que viole a ideia de retirar figuras históricas... eu estudei-o na escola, para mim é figura histórica).
Aaaaaagooooooraaaaa..... Terry Wogan... e Sir Jimmy Savile?!

Confesso que não conhecia e tive de ir pesquisar...

Segundo o site uktv world no artigo intitulado Just who is Terry Wogan? e numa tradução mesmo muito livre "para ser sincero, se não sabe quem é Terry Wogan o mais provável é ter passado as últimas décadas a viver dentro de uma caixa" (sabem, eu já desconfiava... toda a minha vida tive assim uma sensação de que o mundo não era apenas aquilo que me diziam ser... e agora já sei... tenho estado a viver dentro de uma caixa!está explicado)

Parece que o Terry Wogan é muito importante e tal, no mundo da televisão e da rádio. Aparentemente tem apresentado o Festival da Eurovisão na versão lá dos bifes.

Quanto ao Sir-seja-la-qual-for-o-nome-dele... não sei mas assusta-me um pouco...segundo a wikipédia ele é um DJ inglês, actor e personalidade televisiva.
Eu sempre soube que os ingleses não tinham juízo, a sério... Cada vez que estou no Algarve e os vejos tipo lagostas com as meias pé de gesso nas sandálias tenho mais noção de que são realmente uma raça estranha... mas isto...

Enfim, julguem por vocês mesmos/as:


Terry Wogan é a seguinte personagem:



Ok... fui mazinha, esta foto tem DÉCADAS mas ainda assim... alguém que andou publicamente com umas patilhas assim e aquela franja para o lado... bem, nao pode andar na carteira das pessoas sob a forma de dinheiro...



Quanto a Sir Jimmy Savile... quando uma pessoa julgava já ter visto de tudo... aparece isto...
















E isto.....




Pois é... Agora, percebem-me?

1 comentário:

Anónimo disse...

O Robbie ainda se aceita mas os outros marmanjos?! GOD!!!