sábado, 19 de maio de 2007

"La Femme Fatale" e o affaire do Hollande

Eu sei que ando sempre há volta do mesmo, mas ao ver esta noticia não consegui evitar de escrever aqui.

No mês passado foi publicado em frança um livro intitulado "La Femme Fatale" que fala da relação de Ségolène Royal com François Hollande (valha-me deus só de pensar...onde tinhas essa cabeça Sego!). O casalito já anunciou que vai processar as autoras do livro. Isto porque aparentemente o livro apresenta algumas (muitas) coisas intimas do casal e que eles dizem ser totalmente falsas. Aquela que mais se tem falado é que Ségolène Royal só se terá candidatado à Presidência Francesa "por despeito". Porquê perguntam vocês? Ora estão bem sentadas? Isto vai parecer uma volta na montanha russa (e só deus sabe o quanto preferia fazer isso a imaginar este cenário...)... Pois as autoras do livro contam o rico do Hollande terá tido, em 2005, um caso com uma jornalista que acompanha as actividades do Partido Socialista. (Santissimo senhor! Tou choquè!Não com ele, mas com a jornalista!!!!!!!!). E a Ségolène ao saber, como qualquer outra mulher no seu caso, terá ficado furiosa (vamos lá ver, por mais feio que seja o nosso companheiro traição é sempre traição. Não há traições "bonitas" ou traições "feias"!). E então, Ségolène para além de pressionar o jornal para retirar a jornalista "da callha" (de seguir as informações do Hollan... do partido socialista, entenda-se), decidiu vingar-se e candidatar-se ás eleições. Minha amiga jornalista... se isto de facto é verdade... eu até te faço uma estatua! Porque pelo menos serviste de facto para alguma coisa! Para que a nossa Tia Sego fosse candidata e durante uns meses tivessemos de facto a esperança.

Eu não quero fazer "juizes de valor" (lol) mas de facto é estranho que o primeiro secratário de um partido não seja ele o candidato... e para mais ele depois ainda dava entrevistas a dizer qualquer que era dificil aceitar não ser candidato ou algo assim. Amigo, cada um collhe aquilo que semeia!

Meu deus mas eu não deixo de ficar traumatizada... eu ainda gostava de ver quem é essa tal jornalista.... Porque a ser verdade... Mas é o tótó de homem que troca a Tia Sego por outra mulher?! Quer dizer, era tipo eu tar casada com o Orlando Bloom e ter um caso com o Herman José, sei lá!
Olha Sego... faz-lhe o mesmo! Aproveita agora ai as férias na Tunisia e apanha ai um magano qualquer (bem qualquer não, tem de ser um daqueles... tu sabes!)
E Hollande... a ver se é preciso eu ir aí! Juizinho!

A bientot!

(Ona)

1 comentário:

Anónimo disse...

casada co o Orlando Bloom e ter um caso com o herman josé? esta foi a melhor de sempre, Ona!Quanto ao Hollande trair a tia sego... eu sempre disse que ele era encolhidinho demais para ser boa pessoa!